Um pouco do meu dia pra vocês

E eu sei que jurei fazer um post bem bacana pra vocês todos os dias,mas hoje não dá. Na verdade,ão sei o que está acontecendo comigo hoje,acordei cedo pra poder fazer um video e postar no canal,mas não deu,voltei dormir e acordei lá pras 11hs,vocês neim imaginam quantas vezes eu tentei fazer um video hoje,alguem me explica o que está acontecendo?Por isso,decidi que hoje,o meu post não ia ser ensinar algo pra vocês,vocês iriam me acompanhar no meu dia,atraves de imagens,as que estão aqui em baixo. Não estou com inspiração pra ensinar algo,não estou feliz hoje,e NINGUEM vai querer ver um video,onde a menina está com cara feia,sem sequer um sorriso. Vem me acompanhar:



Sempre passo um tempão com meus cachorros,Goyo e Gringo. Eles são parte de mim,estão comigo desde que eu acorodo até que eu vou dormir (o gringo dorme comigo,então ele não descola de mim).
Amo eles,são tudo pra mim,faz um tempo,o Goyo (labrado preto de 9 anos) fugiu de casa pra ir com uma cadela,foram 5 dias,passei esses 5 simples dias chorando,pra mim,era o fim do mundo. (gringo fugiu das fotos,poxa.) Este aqui,é o Goyo,labrador.

Gosto muito de tomar tererê,acho que se escreve assim,é um tipo de chimarrão,mas na verdade,é com suco de laranja,ou limão beeem gelado!Gosto de tomar com  suco de laranja,da um gosto incrivel,e enquanto tomo,estou escrevendo este post pra vocês,isso mesmo.
(A selfie não podia faltaaaarrr)



Pintei a unha,cor roxa,esmalte ludurana,fiz a resenha,já viu?Como assim nãããão??? Se quer ver clique aqui...Corre que ta demais!

Tentei fazer umas selfies com alguns óculos que achei por ai...O tédio me controla gente,passei o dia todo em casa!Acreditam? Não?Neim eu... Amo tirar fotos minhas hahaha,neim saio bonita :( 

Queria compratilhar as seguintes fotos com vocês,pois acho que é algo bem bacana.Eu gosto de fazer mosaico,é um tipo de arte,onde você escolhe um desenho (Tipo um passário,sei lá) e faz ele sobre uma madeira com pedaços de azulejos,você escolhe a cor que quiser,eu tenho um,que esqueci de fazer a fotoo,que é um passáro,em uma madeira redonda,nas cores azuis,eu gostei muito.A foto abaixo,é um que fiz pra minha mãe,ela colocou na cozinha,é uma taça com frutas.
Esta foto,é de um mosaico,que ainda estou fazendo pro meu pai,meu pai AMA motos,e a moto que estou fazendo em mosaico,é a moto dele é uma yamaha 750,ele adora ela,e decidi fazer uma pra ele.Ainda não está pronta,falta muito pra acabar,mas bom né,CONFIANÇA,FÉ E CORAGEM.

Tentei arrumar minhas roupas...Não consegui,mas aproveitei pra tirar umas fotos da minha (jaqueta?) nova de jeanss! Ela é linda,marca Marissa (De mulher pra mulherrrr,marissaaaaaa ahha),comprei por R$60 no shopping de Cabo Frio-Rj


Achei uns mimos que minha amiga me deu (O  chaveiro de NY) e uma caixinha LINDA que a minha tia me deeu...Gente,o tédio,tá até divertido,neim lembrava desse chaveiro.

Tocar um pouco de violão neim adiantou :(
E por ultimo,adivinhem quem apareceu?Consegui tirar fotos do Gringooooooooooooo!!



E foi isso,me desculpem se for chato isso aqui,não estou com inspiração pra fazer um post legal,pra ensinar algo e tal. Sinceramente,não sei o que está acontecendo hoje...Bom meninas,amanhã eu juro que irei fazer algum tutorial e o look do dia!!! (Sim o look do dia é assim:a cada um dia eu faço)
Beijo amores.







0 comentarios:

Publicar un comentario







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino