Diário de viagem-Sana





Oiii meninasss!!Olhem o diário de viagem lá de sana que fomos hoje pelo niver da minha mãe com uns amigos,adoro muito esse lugar,sério é super fofo,tranquilo,e LINDO. Não gravei a volta pois fiquei sem bateria :( Vejam fotos também!!!









Olhem eu e minha Bestttt :) AMO ELA.Hhahah sempre tão divertida,foi ótimo poder ir com ela pra esse lugar,ela está praticamente no video TODO,então vocês vão conhecer bem ela. Linda né? <3




Lindo né?Amo muito esse lugar,dá uma paz,você ta andando e ouve o barulho da cachoeira,a agua é meio fria,por ser um rio,mas hoje não estava tããão fria,se vocês ouvirem algumas coisas em espanhol no video,não liguem hahahah é que eu e meus pais falamos entre nós em espanhol,nunca perdi o costume...
E vocês,já foram em sana ou em algum lugar de cachoeiras assim?Gostam?
Um beijo amores!!! :*





0 comentarios:

Publicar un comentario







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino