Qual é o melhor tipo de óculos para meu rosto?

Oláá meninasssss,bom diaaaaaaaa!!!!!O que é melhor do que começar um dia,saindo para dar um rolé pela cidade,fazer lagumas comprinhas,MAS para poder sair no sol,é necessário um óculos né gente?Pois não da para sair por ali,sem uma proteção né? E pois é,mas não vamos sair com o óculos errado,não podemos passar mico.  Por isso eu vim aqui hoje,para dar algumas dicas de qual é o melhor tipo de óculos para cada rosto. 

Rosto Redondo
Os modelos retangulares e ovalados são uma ótima opção, já aqueles com lentes coloridas e armações arredondadas não ficam bem, principalmente se a pessoa estiver um pouco acima do peso. Para não ferir ou marcar a pele, as hastes devem ser do tipo grossa e no tamanho apropriado para a dimensão das têmporas.


Óculos para rosto oval
O rosto oval combina com qualquer formato de armação. Este biótipo de rosto não põe em evidência a testa, o queixo ou os maxilares. No entanto é recomendável evitar os modelos largos, pois esses causam a impressão de que o rosto é demasiadamente longo.
As hastes devem ter o tamanho exato e não devem ultrapassar a largura da face, para não gerar desarmonia e prejudicar o aspecto estético.



Óculos para rosto triangular
Uma das características do rosto triangular é a testa um pouco mais larga e o queixo mais fino. Esse tipo de rosto pede armações grandes e arredondadas. Caso não haja contraindicações o ideal é escolher lentes do tipo degradê. Os modelos estreitos fazem com que o maxilar pareça mais largo.


Óculos para rosto quadrado
O modelo a ser escolhido é aquele que consiga suavizar a expressão do rosto. Pessoas com o rosto quadrado devem optar por armações arredondadas, ovais, curvilíneas ou as com fio de náilon.


Enfim para cada tipo de rosto existe um modelo apropriado, mas é importante considerar que na hora da compra o ideal é fazer uma escolha presencial e dar preferência a uma óptica com profissionais aptos a dar conselhos e sugestões.
Mas,lembrande meninas,mesmo vocês não encontrando o estilo perfeito para seu rosto
Lembrando meninas,mesmo vocês não encontrando o óculos perfeito para o seu rosto,compre um que você goste e pronto.Pois é super importante você usar proteção nos olhos também,independente de você ter problemas na visão ou não.Eu tenho,infelizmente né...E é muuito chato ter que usar oculos o DIA TODO.Mas bom,quando eu crescer,se puder farei uma operação...
Bom meninas,foi isso amoresssssss!!
Beijooooooooooooooo e bom dia pra vocês lindas!! 


0 comentarios:

Publicar un comentario







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino