Resenha-Esmaltes Ludurana

Oooláá meninassss!Espero que todo mundo esteja feliz!! Boom,o outro dia,eu sai com minhas amigas,e decidimos fazer algumas comprar femininas,eu comprei alguns esmaltes,e hoje eu queria fazer a resenha de 3 deles,são da marca ludurana,nas cores branco,roxo e um que é meio verde água...Nunca fiz resenha de nada,mas vi que muitas blogueiras fazem,e decidi fazer! Vamos ver?
Pd: A imagem está um HORROR,foi de última hora,ME DESCULPEM!!


Esmalte Ludurana Roxo:
Aaaah o que dizer? Estou é apaixonada por esse esmalte,não pintei minha unha dessa cor ainda,mas pintei a de uma amiga,e sinceramente,AMEI,ficou lindo! Agora estou usando outra cor,mas o o próximo,aposto que é esse.Tem um tipo brilho,mas não muuito brilho,e ao mesmo tempo ele é tipo fosco,as vezes se você vê na embalagem ele parece horrivel,mas comprei pois queria provar. Super recomendo essa cor,LINDO.

Esmalte Ludurana Branco

Este esmalte é lindo,é fosco,branco fosco,acho que é  a melhor cor de todas,principalmente para unhas,ele é lindo,não tem nada de brilho,quando você pinta e coloca um brilho secador,NÃO SEI PORQUE ELE NÃO FICA NEIM COM UM POUCO DE BRILHO,isso não é poblema pra mim,pois gosto de cores foscas,está aprovado por mim meninas,podem usar hahah :)

Esmalte Ludurana Verde  Água
Não sei se o nome é assim,mas vou chamar com esse nome. Esse esmalte,não é tão fosco,gostei,mas neim tanto,tipo,é bonito SIM,eu uso sim (Por senão,estou usando ele agora) mas não é PERFEITO,prefiro mais os outros dois,ele não é tão fosco assim,e tem um pouco de brilho.Mas é bonito de qualquer jeito.

  Bom,a maraca Ludurana é aprovada por mim :)
 Super recomendo galera,quem quiser comprar,pode comprar tranquilo. Vocês encontram em qualquer farmácia da cidade,sõa baratos,comprei por R$2,25 cada um,não achei caro,na verdade não sei quanto custa um esmalte normalmente haha mas achei bem barato esses esmlates,que não são uma marca EXTRAVAGANTE,mas gostei muito!!
  Minha resenha não é muito grande,na verdade como é a primeira não sei muito como se faz hahah  se não for assim não importa,vou aprender,espero poder fazer as próximas resenhas em vídeos,não estou conseguindo fazer pois minha camêra não ta funcionando direito,a bateria acaba rápido demais,mas já dei um jeitinho e estou preparando um vídeo,mas ainda não achei algumas coisinhas!
Gostaram da resenha?Se vocês tiverem outra opinião sobre estes esmaltes,deixem aqui nos comentários gostarei muuito de saber!!

                                              Beijoo



2 comentarios:







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino