Mini diário e viagem? :)

Oi meninaaaaaas!Bom,antes que me mateeem,queria pedir desculpas por não ter postado,tinha planejado muita coisa,mas não conseegui postaarrr,poxa!!! 
Maaaaaaaaas para compensar  tempo que não posteiiii...Farei um mini diário de viageem,que tal??Amanhã é o niver da minha mãe,e ela queria passar o dia em Sana,uma cidade pequena,perto da minha cidade,é linda,tem cachoeiras,a gente vai sair daqui 8 da manhã e umas 9:30 a gente chega lá,dai passa por todas as cachoeiras,são 3 eu acho,mas o passeio é longo,e LINDO. E mais ou menos 1 da tarde a gente volta pro almoço num restaurante que tem na saida de lá,a comida é ótima kkk e depois a gente tal vez dê uma volta por Rio Das Ostras uma cidade perto dali,e depois a gente volta pra casa...É lindo,e vocês vão me acompanhar!Vamos com minha amiga e os pais dela,são muito legais,queria levar meu cachorrinha,mas lá eles não aceitam animais :(
Vocês vão amar... :)
Beijo e até amanhã amoreeeeeeeesssss :D 

0 comentarios:

Publicar un comentario







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino