Diário De Viagem-Como vai ser?

Fiz este post,pois várias pessoas me preguntaram lá na fan page do meu blog,como é que vai ser o meu diário de viagem,tentei explicar,mas decidi fazer um post no blog e explicar para todos,MAIS UMA VEZ,(Devo ter explicado 1232445698765432123456 vezes). Então,vou deixar algumas perguntas das quais me fizeram,e vou explicar tudo:


  1. Pode me explicar seu "diário de viagem" pois não entendi,você vai passar férias na argentina e vai pra lá de carro?
  2. Você vai sozinha morar pra argentina?
  3. Por que você vai de carro?
  4. Se você vai morar pra lá,por que faz um diáriio de viagem?Não vai ter sentido!
Geeente!!!! Eu NÃO vou passar férias na Argentina,irei voltar pra lá (Como assim voltar?,sim eu sou de lá morei durante7 anos lá e aos meus 8 anos vim para o Brasill) junto com meus pais e meus dois cachorros,vou de carro pois meu pai AMA andar de carro,e não gosta muito de aeroportos e tal...Quero fazer o diário de viagem porque a experiencia dos 3 dias indo pra lá de carro é bem legal,você conhece cidades novas,restaurantes novos,hoteis novos,gosto também pois em cada lugar que você vai as pessoas tem um jeito de falar diferente,e eu gosto disso é divertido...
Agora vou explicar pra vocês coomo é que vai ser
Bom,vai ser assim,vou começar a gravar um vídeo,no momento que eu estiver pronta pra subir no carro e ir embora pra lá,não vou gravar a viagem toda pois o vídeo vai ficar ENORME e não vai dar neim espaço na camêra haha mas cada vez que eu parar por exemplo pro almoço,vou começar a gravar e filmar o restaurante,quando parar no hotel também,enquanto eu estiver no carro,vou começar a filmar um pouquinho, falar onde estou,e obviamente colocarei fotos no post!
No final do dia,á noite enquanto eu estiver no hotel com wifi vou editar o vídeo e postar,e farei isso os 3 dias de viagem,e uns dias antes de  ir embora,farei um pré-diario de viagem e vou mostrar como eu me preparo para ir embora do brasil... enquanto eu estiver na Argentina,vou mostrar como é a cidade onde estarei morando e tal!
Entenderam dessa vez gente?Hahaha 
Me desculpem,mas dessa vez não vou mais responder perguntas bobas como do tipo " Pode me explicar denovo?" Gente,PORFAVOR NÉ,expliquei 1238653469009876543234567 de vezes como vai ser,e essa vai ser a ultima vez que explico,ok? Espero mesmo que entendam,se for coisa séria tipo "Você pode me avisar quando sair o vídeo?" ou essas coisas,eu ficarei super FELIZ de responder...


0 comentarios:

Publicar un comentario







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino