Minha cores preferidas de esmaltes

Oi gente!!EU SEI QUE ESTIVE FORA,me desculpem,como falei,estão uns amigos,mas bom né...Vou voltar a postar!EU JURO!Apartir de hoje,já não vai vir mais visita!
Hoje,eu queria é contar quais são as cores que eu mais gosto nas minhas unhas :) Vejam:




1-Branco Puro-Acho que fica LINDO,mais do que lindo,PERFEITO.

2-Roxo-Roxo é uma cor  VIVA.Gosto muito!

3-Verde Água-Vocês conhecem?Hahahah acho que se chama assim,A-M-O,é a cor que estou usando agora nas minhas unhas 

4-Azul-O Azul é lindo,pois é,hoje fui fazer uma compra de esmaltes hahah e não achei azul,mas nestes dias irei comprar,eu tinha um,mas ele caiu e quebrou,pooooxa :\

5-Preto-Vocês gostam?EU AMO,as pessoas dizem  que a cor é meio feia,escura,e faz você parecer chata,sei lá porque acham isso,eu não creio que seja assim,na verdade,acho lindo




0 comentarios:

Publicar un comentario







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino