20 fatos sobre mim :)


Ooiii gente...Hoje,vou fazer uma coisa que muuuuitas fazem,vou contar 20 fatos sobre mim,pra vocês me conhecerem um pouco melhor sabe? Vamos lá?



  1. Minhas amigas me chamam de Sereninha ou Cereja
  2. Amo animais
  3. ADORO pizza,chocolate,coca-cola
  4. AMO festas
  5. Daqui a 4 dias é o meu aniverssário
  6. Gosto muuuito de tirar fotos
  7. Gostaria de ser modelo
  8. Sei tocar violão
  9. Amo usar perfume
  10. Não gosto da cidade onde moro
  11. Aprendi o portugues em 2 messes
  12. Amo tomar suco
  13. Não tenho nenhum editor de video no meu computador
  14. Adoro parques aquaticos
  15. Sei fazer mosaico
  16. Cada um dos meus irmãos tem uma mãe diferente,somos 3.
  17. Tenho 2 cachorros
  18. Gosto muuito de viajar
  19. Nunca fui pra disney
  20. Amo fazer este blog


E aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai,gostaraaammm??????

Um beijo amores,desculpem não estar postandoo!
Beijão


0 comentarios:

Publicar un comentario







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino