Tudo Sobre Nossos Cilios

Bom,eu queria falar sobre os nossos cilios,o que é um tema as vezes muuito procurado e importante DEMAIS...Vou falar sobre o curvex,sobre rimel...Vejam só:

 5 ERROS QUE COMETEMOS AO USAR RÍMEL
1-Passar rimel marrom em tom mais claro do que os dos cabelos
Não tem que se passar rimel marrom quando não se precisa"Lloiras podem usar rimel marrom no dia-a-dia,sabendo o tom de marrom correto,as vezes o cinza funciona melhor" Para makes mais marcadas loiras e ruivas podem usar preto mesmo.

2-Sobrecarregar com o tipo errado de rímel
Cada tipo de cílio tem seu rímel ideal de acordo com volume,comprimento e o efeito que você quer dar.

3-Deixar bolinhas  nas pontas
A ideia do rímel é levantar o olhar de forma relativamente suave. Bolinhas na ponta não são elegantes.

4-Grudar demais os fios
Esse tamém é um problema muitas vezes da escolha do pincel,ou da maneira de passar.

5-Não usar curvex
O curvex por si,tem a finção de levantar o olhar,não pule esta estapa.

Como passar corretamente o Rímel
1. Use várias marcas
Cada rímel oferece propriedades diferentes, alguns se concentram no volume, outros na cor, outros no alongamento, por que não misturá-los? Combine dois ou três tipos de rímel, dependendo da forma, aplique uma camada de cada, de acordo com sua função.
2. Camada sobre camada
Nós todas sabemos que devemos aplicar várias camadas de rímel, mas muitas de nós esperamos secar a primeira camada antes de aplicar a segunda. Segundo especialistas é aí que está o erro. Pois aplicar uma camada sobre a outra, enquanto ainda estiverem úmidas faz com que fiquem com uma forma mais uniforme.
3. Um pouco de sombra em pó
Outro dos truques mais bem guardados dos especialistas é usar um pouco de sombra em pó sobre os cílios, antes de aplicar o rímel. Isso faz com que se pareçam muito mais grossos.
4. Comece pela raiz
Tudo o que for relacionado a cabelo sempre se começa pela raiz. E isso também serve para os cílios. Certifique-se que a base de seus cílios receberam produto suficiente e continue a aplicação no restante. Lembre-se que é importante que tenha bastante rímel em todo o cílio.
5. Ambos os lados
Se você não obter a espessura que deseja, aplique o rímel no outro lado dos cílios, por dentro. Faça isso com muito cuidado para que não manche a pálpebra.
6. Vida do rímel
Lembre-se de substituir o seu rímel pelo menos a cada três meses, isso vai garantir que o produto está em boa qualidade e que continue a realçar seu olhar.
Como usar o curvex corretamente
1° passo: Certifique-se de que seus cílios estão bem limpos, ou seja, não esteja neles nenhum vestígio de maquiagem do dia anterior ou qualquer tipo de produto de beleza, porque se na hora de usar o curvex seus cílios não estiverem realmente limpos, pode acontecer deles se quebrarem.
2° passo: Coloque todos seus cílios superiores dentro do curvex aberto, certifique-se de que estão todos lá dentro, caso contrário não terá o efeito desejado.
3° passo: Depois de ter a certeza de que todos os cílios superiores estão bem colocados dentro do curvex e com os olhos abertos, feche-o.
4° passo: Mantenha o curvex fechado por cerca de 10 segundos a 15 segundos (sempre com o olho aberto) e depois solte-o lentamente. E veja se já está do seu agrado se a resposta for negativa, repita o processo, se for positiva está terminado.
5° passo: Repita todos os passos acima no outro olho.
6° passo: Aplique o rímel logo em seguida, quando eles ainda estiverem suficientemente curvados para mante-los dessa forma por mais tempo.
Para que você tenha cílios perfeitos, basta usar um curvex que esteja em perfeitas condições. Eles possuem umas almofadinhas pequenas, que servem para não machucar, além de não quebrar nenhum dos nossos queridos cílios. Após o uso do curvex, utilize um rímel de sua preferência.

Foi isso gente!! Gostaram?Eu ameiii!!!
Beijo amores




0 comentarios:

Publicar un comentario







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino