Os Melhores App's para Android

Oi gente!!!Hoje eu queria fugir um pouco da cozinha porque né,já fiz uns 3 post de receitas nesta semana,então né kkk...Bom,eu queria falar dos app' que eu mais gosto para androids...Vejam:

Eu amo retrica,acho que tem uns efeitos muuito legais,e deixa as fotos lindas...]

Amo o snapchat,eu viiivo mandando fotos e videos para minhas amigas,e adoro colocar esses textos nas fotos :)
Alguns vão achar que já passou de moda,mas eu gosto,é o que faz que eu possa ter mais comunicação com a minha familia  lá da argentina

A-M-O o Vine!Tem cada video engraçadoooo,amo o lucas rangel,carlos santana,jerome jarre,aaaaah <3
E bom,o instagram né...Ele é ótimo,e mais pra mim que AMO tirar fotos!

Bom,esses são os mais conhecidos,os que eu mais uso também (Este NÃO é o post do dia,irei fazer outro)
Beijo amores


0 comentarios:

Publicar un comentario







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino