Livros para ler nesse ano

Oieeeeee amoresssssssssssssssss...Nossa,mas que animação hahaha Estou feliz porque,hoje começa um novo momento das nossas vidas,um novo ano,é uma nova oportunidade para poder fazer coisas que não fizemos ano passado,ou voltar a fazer coisas que a gente fez e gostou,começar a se cuidar um pouco mais,caprichar em algumas outras coisas,e bom...Eu,vou aproveitar o 2015 para fazer muuuuito exercicio,ler muito,melhorar muito minhas notas...E vocês?Tem gente que quer ler mais,e hoje,estou aqui para isso,dar um HELP a pessoas que querem virar leitoras,darei uma listinha de livros para ler neste 2015!! Vamosssss lá?
  


  • Insurgente:Este livro pega exatamente onde parou o primeiro livro "Divergente", onde as facções estão desmoronando, a Tris e o Tobias (Quatro), não sabem muito para onde ir. Neste livro a Tris tem que lidar com as coisas que aconteceram com ela em Divergente, e eles vão em busca de respostas para deter a Jeanine Matthews. Aqui a Tris descobre muita coisa sobre a Divergência dela, ela não sabe muito bem em quem confiar e também acaba tendo que confiar em quem ela não confia. Nós vemos muio mais das facções, o que é muito legal, e os sem-facções também, tipo como eles vivem, onde estão, e revemos os personagens que ficaram sem facção. Eu achei ele melhor que Divergente em alguns pontos, vemos melhor cada personagem, principalmente a Tris, o modo como ela ficou afetada pelos acontecimentos, o relacionamento dela com Tobias fica mais forte, apesar dos problemas que eles passam.


      • Quem é você Alasca?:Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras que, cansado de sua vidinha pacata e sem graça em casa, vai estudar num colégio interno à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o "Grande Talvez". Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young, uma garota inteligente, espirituosa, problemática e extremamente sensual, que o levará para o seu labirinto e o catapultará em direção ao "Grande Talvez".

        • Se eu ficar:Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais – mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera… e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente – e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas.
          • A cabana:A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em famí­lia e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar í quela cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, "A Cabana" invoca a pergunta: "Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?" As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele


          Bom amores!Foi isso!!Curtam a fan page do blog ( https://www.facebook.com/pages/Blog-Da-Sere/388520034643525) (O link também está na barrinho abaixo do cabeçalho,só apertar em "Fan Page" e ele te leva até a página)
          Espero que gostem,quem já leu algum destes livros,podem deixar suas opiniões sobre eles,ou quem quiser dar uma outra ideia para ler neste ano,deixam o livro nos comentários e irei colocar neste post também,adorarei ter seus comentários! Beijooo

          0 comentarios:

          Publicar un comentario







          Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino