5 coisas que gosto e que não gosto das férias :) - :(

Bom fofuras,como eu não postei muito ensta semana,acho super justo postar mais de um vez por dia,o que isso não é problema pra mim...EU ADORO POSTAR NO BLOG,me sinto diferente,sei lá,,me faz bem. Bom,hoje,como estamos de férias,falarei as 5 coisas que eu GOSTO,e 5 coisas que eu NÃO GOSTO  das férias. :) Vamos lá!!!
  1. PODER DORMIR ATÉ A HORA QUE QUISER
    Neste post,parece que estou deixando claro que eu AMO dormir kkkk,durmo lá pras 2hs da manhã,3hs,acordo quase 2 horas da tarde,meus pais não tem problema com isso(eu acho né)...
  2. NÃO TER DEVER PARA FAZER
    Eu odeio aqueles deveres que a escola viiiiiiiver passando,principalmente os de matematica,não tenho esse tipo de pasciencia,por isso,nas férias eu fico super feliz de não ter que fazer isso...
  3. FICAR PRETINHA POR CAUSA DO SOL
    Eu adoro ir na piscina,na praia,e me queimar,sei lá,é tão bom,todo mundo fica lindo assim,e é tão legal voltar a escola,basicamente,pretaaaaaa,kkk,eu amo! Adoro também a cor natural da pele,negra,é muito linda.Tenho amigas assim,e elas são lindas,gosto muito,não tenho nenhum tipo de racismo,e nunca vou ter!
  4. MEUS PARENTES VEM ME VISITAR
    Pois é gente,vou dizer uma coisa que nunca falei aaqui pra vocês,eu,na verdade,não sou brasileira,sou da argentina,vim morar aqui aos meus 7 anos,e me aprendi bem o idioma,mas sei lá,não consegui me acostumar direito(Não é que eu não gsote do brasil),mas é quje as vezes me deixa triste a minha familia toda estar longe de mim,por isso,fico muito feliz quando meus parentes vem passar alguns dias aqui na minha casa (Dia 14 minha tia e minha prima vã vão vir)
  5. TENHO MUITO TEMPO PARA O BLOG
    Eu adoro escrever aqui no blog(Como falei láááá encima),é muito legalfico super divertida,montando os post,fazendo as plaquinhas que de vez em quando eu coloco aqui,colocando cores nas letras e bom,isso kkk...
DO QUE EU NÃO GOSTO?
  1. FICO COM SAUDADES DAS MINHAS AMIGAS
    A maioria das minhas amigas viajam nas férias,tenho uma amiga,mimha melhor amiga,que vai e vem,mas quando está aqui,sempre está ocupada,então não passo muito tempo com ela.
  2. É MUIITO CALOOORR
    Não gosto muito de sentir o calor. É chato,ele pesa no meu corpo,é irritante,eu não consigo andar direito,fico passando mal,sei lá.
  3. MEU CABELO FICA HORRIVEL
    Meu cabelo é um horro,com tanto calor e sol,meu cabelo acaba até estragando,odeio isso,ele fica meio que sei lá...
  4. POUCA ÁGUA
    Como assim POUCA ÁGUA?É que kkkk na minha cidade,quando chega esta epoca do ano,é tanta gente que a empresa da água não consegue dar tanta água para tanta pessoa,eé um horror.
  5. MUITA GENTE,MUITO TRÂNSITO
    Por causa das festas (kkkk) vem muita gente na minha cidade,é uma bagunça,não da pra ir passear no centro a noita,não tem niem lugar para estacionar!!
Algumas vão achar que sou ima antisocial,mas não ahhaha
É só coisas comuns que acontecem nas férias que eu odeio!
Bom gente,como eu falei lá nas coisas que eu gosto,pois é não sou do brasil,mas por causa de que eu não me acostumei direito,em março,vou voltar pra argentina(Continuarei postando no blog) e farei um diário de viagem,como vou ir pra lá de carro,vou ir falando de como que é,e tudo que for relacionado a essa viagem que farei :)
Espero que gostem,e vocês do que gostam e não gfostam das férias?Mandem pra mim aqui nos comentários,ou no face (Fan page:https://www.facebook.com/pages/Blog-Da-Sere/388520034643525?fref=ts)
Beijoooooooooooooooo



0 comentarios:

Publicar un comentario







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino