Metas para o 2015 ♥

#F.T.D -- Oi princesas!!!Hoje,dia 31 de dezembro,final do ano...Vim falar minhas metas para o 2015,e as de algumas blogueiras muito legais!!O que são metas?As metas,são uma coisa que você planeja fazer,ganhar,dizer para um certo momento,no caso,são as minhas metas que planejo concluir no ano de 2015...Vamos láá!!
Minhas metas:
  • Bom,espero melhorar em muitas coisas
  • Quero começar a fazer alguma atividade fisica
  • Quero me dar bem melhor nas notas da escola
  • Conhecer e fazer mais amigas/os na minha nova cidade
  • Ser uma pessoa melhor
  • Mudar um pouco meu estilo
  • Fazer algum cursinho de inglês
E acho que só né hahah...

Okay,agora citarei algumas metas de  2 blogueiras...

  • Metas da blogueira:Karen Martins "Nesse meu novo ano, eu espero me focar em tudo que fizer, vou começar o cursinho , vou volta pra academia , e começar em um novo emprego, espero fazer o meu melhor em tudo e quero principalmente chegar no final do ano de 2015 com sentimento de dever comprido"
  • Metas da blogueira:Paula de La Puente "Eu fiz um post sobre isso ontem. Eu quero beber mais água, cuidar mais da pele, inserir mais legumes e verduras à minha dieta, fazer mais exercícios, dormir mais cedo, passar menos tempo na internet, focar no meu lado profissional e ser uma pessoa menos ansiosa."
 Bom meninas,foi isso,espero que tenham gostado!
Quero desejar um ótimo 2015 pra todas vocês,que cumpram com suas metas,muito amor,paz,beleza,seguidores no blog(kkk) pra vocês...Espero também ir bem no meu novo ano!
Vou dar um conselho pra vocês: Façam sempre tudo que vocês desejarem,não liguem se o resto diz que sua ideia é ridicula,e que devem fazer o que todos fazem,é besteira meninas!!

Fçam tudo que vocês quiserem,a vida é de vocês,e se algo sair errado,vocês vão dar um jeito de melhorar,nunca desistam de seus sonhos,é  o que vale na vida de vocês,ser vocês mesmas!!
        
               Beijos pra todas!!!!
Feeliz Ano Novo





2 comentarios:

  1. Linda te desejo que todas suas metas se realize, muito sucesso, feliz 2015.
    Beijão ♥

    Blog Sempre Miss Makeup
    Fan Page

    ResponderEliminar
  2. Obrigada!Desej o mesmo pra você,que possa cumprir com todos seus sonhos amor.Bj :)

    ResponderEliminar







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino