Look's para natal e ano novo

Hoje minha mãe estava conversando com uma amiga sobre natal e ano-novo já que estamos tão perto e tal's...Ai a minha mãe perguntou pra amiga dela o que ela ia vestir no ano-novo,pq ela não tinha ideias do que botar,que tinha pouca roupa branca e blá blá blááá...Enquanto isso eu ia pensando no que EU vou botar...E vocês?Já tem algum tipo de ideia?Bom,sei que muitas neim pensaram nisso ainda,então esté post é pra esse tipo de meninas,que ainda não fazem a minima ideia do que vão vestir...Tenho várias ideias,vou montar alguns look's bem legais aqui embaixo,sei que vão gostar!!

Pro natal 
Bom,as fotos abaixo tem uns look's bem bacanas,essas saias longas por tras e curtas na frente,eu acho super maneiras...Vocês podem combinar com cores escular encima e claras na saia,ou ao contrário,podem colocar um cinto na saia,e um salto ou sandália,mas NUNCA um tênis,pelo amor de deus meninas!!!Olhem:

Nessa imagem gostei muito da ideia de ter renda,aliás a cor azul fica linda!Com um sapato preto,ficaria lindo!

Na proxima foto tem uns look's também super legais,eu não acho ridiculo que tenha vermelho,muitos acham que é ridiculo ser vermelho porque é natal...É bem maneiro com o sapato que estou dando embaixo do look


Pro Ano Novo
O look abaixo é bem maneiro,porque sei que o short é algo super báásico,mas com essas blusas,eu gostei muito da ideia...E esses sapatos,são lindos!!
A foto abaixo tem vestido que não é todo branco...Mas eu não gosto que seja tudo branco e tal...Vejam:


Bom gente,foi isso,as ideias são beem legais,espero que usem,beijooos :)





0 comentarios:

Publicar un comentario







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino