Sobremesas Para o Natal-Na Espera Do Natal

Oi meninas...Hoje no "Faça Você Mesma" da EDIÇÃO NA ESPERA DO NATAL,irei dar umas ideias de:Sobremessas Para o Natal...São 2 ideias,muito simples,legais,e divertidas de fazer. Sei que vocês vão adorar,vamos lá?
  1. Pavê de nozes com chocolate
    Ingredientes:
    1 lata de leite condensado
    2 copos de leite
    400g de nozes
    100g de chocolate meio amargo
    1 dose de amareto
    ½ lata de creme de leite
    3 colheres de açúcar
    ½ fava de baunilha
    Nozes trituradas (para o recheio) e inteiras (para decorar)
    Modo de preparo:
    Leve para cozinhar o leite condensado e um copo de leite, até ficar firme, mexendo sem parar. Quando estiver mais firme, coloque as nozes trituradas no liquidificador. Faça uma mistura com leite, açúcar e a baunilha. Molhe o biscoito no leite e faça camadas de creme de nozes e biscoito em um refratário. Derreta o chocolate em banho-maria, adicione o creme de leite e o amareto, e coloque essa mistura como a última camada. Coloque as nozes inteiras sobre o doce para decorar.
  2. Torta fake de chocolate
    Ingredientes:
    6 claras
    6 gemas
    8 colheres de açúcar
    100g de manteiga
    400g de chocolate amargo
    1 folha de papel-manteiga para forrar a forma
    Frutas para decorar (a gosto): morangos e uvas
    Modo de preparo:
    Em banho-maria, derreta o chocolate até ficar liso, mas cuidado para não aquecer muito. Derreta a manteiga e adicione ao chocolate. Retire do banho-maria e deixe esfriar um pouco, reservando logo em seguida.

    Bata as gemas com 4 colheres de açúcar, até ficarem cremosas e esbranquiçadas. Bata também as claras em neve com 4 colheres de açúcar até triplicarem de volume e ficarem bem firme. Com cuidado, adicione as 3 misturas, mexendo delicadamente.
    Forre uma forma redonda de 22cm com papel-manteiga. Coloque a mistura e leve para assar por 30 minutos a 150ºC. Desligue o forno e deixe a torta dentro, retirando apenas depois de 30 minutos. Guarneça com frutas e raspas de chocolate.


Bom meninas...Eu só espero que vocês façam essas receitas,são muuuito gostosas,quero tooodas adorando a noite de natal!
Bom gnt,espero que gostem,ontem não deu para postar o video,fui para um lugar que não tinha internet...Mas estou decidida,vou postar tuuuudo,e muito daqui até o natal,até se for 2 vezes por dia kkk
Beijooo :)
Vine: Sere Insausti Snap:Sere.Insausti Insta pessoal: @seereinsausti_ Insta do blog: @vidafemininasi

0 comentarios:

Publicar un comentario







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino