Presentes Para O Natal ♥

#N.E.N
                  Gente,ontem fui ao centro com a minha best e aproveitei para comprar uns presentinhos pro natal...Demorei hooooras para conseguir os presentes,mas bom,consegui,não tinha tanto dinheiro,mas foram baratinhos,e ótimos para meu pai e minha mãe...

Comprei chocoloates,e uns brincos vermelhos,liiiiiiiiiiiiindos...E bom,vocês,já sabem o que vão dar de natal?Eu só dou para meus pais,pois meus irmãos moram em outro país...Aposto que algumas neim sabem o que vão dar de presente,por isso,trago hoje uma lista super legal para vocês comprarem pro natal...


Que tal um kit de make para nós,mulheres que amaaaaamos nos maquiar e estar sempre linda!!
Um par de sapatos,nunca vai mal né?E por que não dar um parzinho?

As coroas de flores,são lindasssssssss,e por isso,eu pelo menos,iria adoraaar...Né?Olha só:

Roupas,roupas e maiiiiiiis roupas...Todas adoramos,né?





0 comentarios:

Publicar un comentario







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino