Óculos De Sol :)

"F.T.D "óculos de sol,é um tema muito importante,não acham?Aliás de ser um acessório super estiloso,são muito importantes para a vista...Bom,neste post,irei dar minha opinião sobre eles,junto com alguns óculos que vão bombar neste verão 2015
Minha opinião:
Acho ele bonitos e tal,mas sei lá,não uso muito,pois tenho que usar óculos para ver permanentes,e não é nada confortável ter que ficar  mundando os óculos cada vez que eu quiser ver ou ler algo na rua,ou praia...Mas gosto  muito,até tenho uns pretos e azuis super lindos,mas neim uso quase...

Óculos que vão bombar:
Esses óculos meio que redondos,sei lá,são bem bonitos e muuuita gente já os está usando!!!E você,já tem o seu?
Esses óculos em forma de coração,estão super bombando,e não,eu não acho nada ridiculo ou infantil...Eles tem estilo,não usaria para ir tipo,um dia ao parque,mas sim usaria para ir a praia por exemplo...

E esses óculos redondos?Ah eu acho lindos,e vocês?Gostei muito!!!
E ai?De boa com esses óculos?Eu gostei muito!!
Beijão pra todas



0 comentarios:

Publicar un comentario







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino