De Malas Prontas-Guia de coisas para o verão 2015

Estamos no ultimo mês do ano,onde começamos a pensar no que vamos usar nas férias,nas festas,nos passeios etc...E bom,isso as vezes acaba complicando tudo e terminamos repitindo a mesma roupa  2 ou 3 vezes na semana,e isso,não é nada bom. Então,preparei uma lista de coisas lindas e super chiques para usar nesse verão,e não ficar repitindo tuuudo!

 A foto abaixo mostra 3 macaquinhos super lindos para serem usado da ida a padaria á boda da sua avó...Eles cumprem a mesma função do vestido,por serem uma peça só,eles são super confortáveis,mas as idas ao banheiro são um pouco mais complicadas hahah Basta escolher o tecido certo,os macaquinhos fazem você arrasar e estar super confortável ao mesmo tempo.

Chegando essa época do ano,as calças são a ultima opção,preferimos ficar de pernas para fora,e essas pernas lindas que temos,não podem ficar sem mostrar,né?hahah Odiamos usar calças jeans ou leg's,faz tanto calos,que da vontade de estar em biquini o dia todo,mas como não dá,não podemos ficar sem short's ou saias!!
Eles combinam com basicamente TUDO,e são super mega hiper divos!Tem short's e saias  de qualquer tipo

O verão peede vibração!Então,cores fortes são a dica infalivel para arrasar com os sapatos...Saltos,sapatilhas,etc... sã super lindos(as) e muito mais com cores fortes,né? Então,para arrasar com sapatos a dica é a seguinte: Vermelho,laranja,rosa forte,azul escuro...Já para os acessórios a dica é usar pedrarias,mas ter  muito cuidado com a combinação de peças e cores








E bom meninas,as camisetas sempre são aceitávei,não esqueçam hahah 
Foi isso,a super guia verão 2015!!! 
Beijãão 





2 comentarios:







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino