vem que vem natal

                            Olá meninaaaassss,tudo bem???
Como vocês sabem,estamos chegando na época do natal,e eu não vou ficar de fora mesmoo!!!ADORO O NATAL,então preparem-se porque vai ter videos de natal,post de natal,fotos de natal no meu instagram (quem quiser me acompanhar no insta @sereinsa)e muitas frases no twitter(@sereinsa_) então fiquem ligadas hein! E por senão hoje vai ter um post de natal,hahah,mas é um post diferente...
                                   

                                     Filmes para ver no natal
Isso,vocês devem achar estranho,tipo,como assim?Mas sao aqueles filmes natalinos,super fofos,eu amo ver gente,lá vai uma lista.
A Christmas Carol (1938)
 Natal Branco (1954)
 Scrooge (1935)
 O Grinch (1966) (desenho-animado)
Rodolfo, a Rena do Nariz Vermelho (1998)
Um Duende em Nova York (2003)
 A Estrela de Natal (1986)
 Uma Noite Silenciosa (2002)
 A Christmas Visitor (2002) 
12 Days of Christmas Eve (2004)
 O Cântico de Natal dos Flintstones (1994)
 Beavis e Butt-Head - Detonando o Natal (1995)
 Um Natal Bom pra Cachorro (1998) 
O Conto de Natal de Mr. Magoo (1962)
The Best Christmas Pageant Ever (1983)
Papai Noel às Avessas (2003) 
                               
                   Gente,eu nunca vi esses filmes,mas são muito recomendados,eu já procurei sobre eles e tem criticas muito boas,então estão super recomendados,se alguém viu algum,deixa aqui nos comentários a sua opinião.
Beijos galera <3 span="">

0 comentarios:

Publicar un comentario







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino